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Mensagem  Hefesto Dom Fev 27, 2011 5:27 pm



Ola, Convidado
Aqui temos as fichas dos elementos, leiam e façam sua escolha.

Armas elétricas:

I: Causa pequenos choques no inimigo.
II: Causa fortes choques no inimigo
III: A arma se torna crepitante de eletricidade, e causa choques mortais em seu inimigo.
(quanto mais forte for o golpe, mais eletricidade será liberada).

Armas Celestes:

I: A arma se torna um pouco mais leve, e ganha bônus em cortante e perfurante.
II: A arma se torna 40% amsi leve, e recebe grande bônus em cortante e perfurante.
III: A arma se torna 80% mais leve, e nunca perderá seu fio, que agora é maldosamente afiado.


Armas elementar Terra:

I: A arma ganha bônus em esmagador, e se torna mais resistente.
II: A arma recebe um bom bônus em esmagador, e se torna muito resistente, e mais pesada.
III: A arma se torna praticamente inquebrável, e para seu dono não será pesada. Ganha um grande bônus em esmagador.

Armas Flamejantes:

I: A arma se torna aquecida, e causa mais dano em seus inimigos.
II: A arma matinge uma tonalidade amvermelhada, e causará grandes queimaduras em seu inimigo.
III: A arma se torna de fato flamejante.


Armas Gélidas:

I: A arma tem um certo frio, e causará cãimbras e mais dano em seu inimigo.
II: A arma fica com uma fina camada de gelo, e irá causar uma grande dormência na area atingida.
III: A arma emana uma névoa gelada, e congelará o local atingido.

Armas Venenosas:

I: Deixa o local atingido dolorido
II: Deixa o local atingido muito dolorido, e com uma cor esverdeada.
III: Torna o local atingido imensamente dolorido, e se atingido mais de uma vez, o veneno se espalha pelo corpo, e deixa o oponente paralizado.


Armas Sombrias:

I: A arma atinge uma tonalidade um pouco negra, e se tornará um pouco mais forte à noite.
II: A arma irá se tornar negra, e quasde invisivel às sombras. irá causar mais ndanos em monstros de luz, e irá tornar o lugar póximo a si um pouco sombrio.
III: A arma se torna completamente negra, e um pouco gélida. Irá deichar o lugar próximo a ela sombrio, e se usada por um filho de hades, poderá ser manipulada perfeitamente.



Armas Elementar Água:

I: A arma está sempre úmida.
II: A arma está sempre úmida e gotejando água, mas em quanto não estiver em uso estará seca.
III: Uma camada de água de 1Cm encobre a arma.



Armas Luminosas:

I: O oposto de sombrio. A arma se torna um pouco luminosa, podendo afastar um pouco as combras. Têm bônus contra demônios e seres sombrios.
II: A espada emana uma aura de bondade, e produz uma boa luz branca. Possui brande força contra seres das trevas.
III: A arma se torna muito luminosa, e se torna mortalmente fatal contra seres das trevas e demônios. A simples luz da arma já pode fazer um ser fraco das trevas se desintegrar.

Na arma ficaria o nome da arma o elemento e o nivel

Ex Espada longa [Eletrica I]
Hefesto
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