Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP ComumII- Cloud Flayon

2 participantes

Ir para baixo

MvP ComumII- Cloud Flayon Empty MvP ComumII- Cloud Flayon

Mensagem  Atena Sex Mar 04, 2011 11:10 pm

Cloud Flayon estava passaendo quando avista uma silhueta femina a uma distância de
1,30 cm, curiosa ela vai ate la ver mas de perto, quando entao se
depara com uma garota magra , alta e ruiva, ela sorri, e entao voce
percebe q é uma empousa.
Atena
Atena

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP ComumII- Cloud Flayon Left_bar_bleue5000/5000MvP ComumII- Cloud Flayon Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Energia:
MvP ComumII- Cloud Flayon Left_bar_bleue5000/5000MvP ComumII- Cloud Flayon Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP ComumII- Cloud Flayon Empty Re: MvP ComumII- Cloud Flayon

Mensagem  Cloud Flayon Sex Mar 04, 2011 11:15 pm

Vou em direção a empousa e quando chegar perto o suficiente, me defendo com meu escudo de algum possível ataque, depois lhe dou um golpe na horizontal, em sua cintura, logo após recuo e fico em posição de defesa, com meu Escudo Ogival na frente, em altura de meu tórax, pronto para me defender de algum golpe ou rolar para o lado.
Considerações:

Nível 1: Eletricidade Natural [Inicial]: O filho de Zeus tem eletricidade no corpo por natureza. Se encostar em alguém, pode apenas fazer choques estáticos na pessoa. Não são muitos letais, mas o inimigo cai no chão e fica atordoado por um tempo (Depende da escolha do narrador)
Nivel 1: Imunidade Elétrica: O filho de Zeus tem imunidade a qualquer eletricidade. Qualquer uma. Pode suportar choques de mais de um trilhão de volts.
Nivel: 2: Perícia com armas Elétricas [Inicial]: O filho de Zeus tem perícia com a arma Elétrica. Qualquer arma elétrica. Não tem muito nesse nível, mas sabe dar mais golpes do que qualquer campista de Ares com a arma.

Cloud Flayon

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/03/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP ComumII- Cloud Flayon Left_bar_bleue117/116MvP ComumII- Cloud Flayon Empty_bar_bleue  (117/116)
Energia:
MvP ComumII- Cloud Flayon Left_bar_bleue110/110MvP ComumII- Cloud Flayon Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP ComumII- Cloud Flayon Empty Re: MvP ComumII- Cloud Flayon

Mensagem  Atena Sex Mar 04, 2011 11:18 pm

ela se levanta e ataca novamente , te derrubando no chao
(350/350)
Atena
Atena

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP ComumII- Cloud Flayon Left_bar_bleue5000/5000MvP ComumII- Cloud Flayon Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Energia:
MvP ComumII- Cloud Flayon Left_bar_bleue5000/5000MvP ComumII- Cloud Flayon Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP ComumII- Cloud Flayon Empty Re: MvP ComumII- Cloud Flayon

Mensagem  Cloud Flayon Sex Mar 04, 2011 11:21 pm

Comigo no chão, rapidamente rolo para o lado, me levanto e lhe tento perfurar a costela. Como o sangue é líquido, e líquido conduz eletricidade, caso minha espada, que é elétrica, toque em seu sangue, o sangue da empousa irá conduzir a eletricidade e causar um dano ,ao menos grande, depois me afasto,coloco o escudo ogival na altura do tórax e me preparo para defender de algum golpe de minha inimiga.

Considerações :


Nível 1: Eletricidade Natural [Inicial]: O filho de Zeus tem eletricidade no corpo por natureza. Se encostar em alguém, pode apenas fazer choques estáticos na pessoa. Não são muitos letais, mas o inimigo cai no chão e fica atordoado por um tempo (Depende da escolha do narrador)
Nivel 1: Imunidade Elétrica: O filho de Zeus tem imunidade a qualquer eletricidade. Qualquer uma. Pode suportar choques de mais de um trilhão de volts.
Nivel: 2: Perícia com armas Elétricas [Inicial]: O filho de Zeus tem perícia com a arma Elétrica. Qualquer arma elétrica. Não tem muito nesse nível, mas sabe dar mais golpes do que qualquer campista de Ares com a arma.

Cloud Flayon

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/03/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP ComumII- Cloud Flayon Left_bar_bleue117/116MvP ComumII- Cloud Flayon Empty_bar_bleue  (117/116)
Energia:
MvP ComumII- Cloud Flayon Left_bar_bleue110/110MvP ComumII- Cloud Flayon Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP ComumII- Cloud Flayon Empty Re: MvP ComumII- Cloud Flayon

Mensagem  Atena Sáb Mar 05, 2011 10:51 pm

ela fica fraca, mas consegue se levantar. Agora se poe atraz de você e lança espinhos venosos, um acaba te atinjindo o campista e derrubando o mesmo no chão, o veno se espalha por o sangue dele, fazendo o tremer mesmo assim ele se levanta
Atena
Atena

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP ComumII- Cloud Flayon Left_bar_bleue5000/5000MvP ComumII- Cloud Flayon Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Energia:
MvP ComumII- Cloud Flayon Left_bar_bleue5000/5000MvP ComumII- Cloud Flayon Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP ComumII- Cloud Flayon Empty Re: MvP ComumII- Cloud Flayon

Mensagem  Cloud Flayon Dom Mar 06, 2011 12:26 am

Corro em direção a ela em zigue zague para me esquivar de golpes, e quando chegar perto o bastante(cerca de 1 metro de distância) para não conseguir errar, uso Bola de Energia e miro no centro de sua barriga,e o impacto concerteza doerá, como dói quando um mortal leva um soco na boca do estômago,depois recuo e fico alerta para desviar de algum golpe.


Nível 3: Bola de Energia: O filho de Zeus lança uma poderosa bola de energia contra o inimigo. Gasta 50 de energia.


Considerações:Nível 1: Eletricidade Natural [Inicial]: O filho de Zeus tem eletricidade no corpo por natureza. Se encostar em alguém, pode apenas fazer choques estáticos na pessoa. Não são muitos letais, mas o inimigo cai no chão e fica atordoado por um tempo (Depende da escolha do narrador)
Nivel 1: Imunidade Elétrica: O filho de Zeus tem imunidade a qualquer eletricidade. Qualquer uma. Pode suportar choques de mais de um trilhão de volts.
Nivel: 2: Perícia com armas Elétricas [Inicial]: O filho de Zeus tem perícia com a arma Elétrica. Qualquer arma elétrica. Não tem muito nesse nível, mas sabe dar mais golpes do que qualquer campista de Ares com a arma.
Nível 3: Regeneração Elétrica: [Inicial]: Sob qualquer indício de Eletricidade no corpo, o filho de Zeus se regenera 5 de HP e 3 de SP. A Eletricidade Natural não conta.

Cloud Flayon

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/03/2011

Ficha do Olimpo
Vida:
MvP ComumII- Cloud Flayon Left_bar_bleue117/116MvP ComumII- Cloud Flayon Empty_bar_bleue  (117/116)
Energia:
MvP ComumII- Cloud Flayon Left_bar_bleue110/110MvP ComumII- Cloud Flayon Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP ComumII- Cloud Flayon Empty Re: MvP ComumII- Cloud Flayon

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos